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Posted by : Bruno Felix Amaral
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
O saqueador é um bárbaro especialista em combate, cuja arma de preferência é qualquer arma de duas mãos - uma temível ramificação dos emblemáticos piratas de Eorzea. Seu estilo de batalha é brutal, confiando puramente em sua força e em seu aço para esmagar os inimigos e destruir suas armas. Eles geralmente atuam como mercenários, devido à sua ferocidade e presença intimidadora, e são frequentemente contratados para caçar monstros que assolam a terra, ou como linha de frente em exércitos , visando virar a maré da batalha entre as nações em guerra.
O saqueador é um arquétipo da classe bárbaro.
Proficiência em Armas e Armadura: Os saqueadores são proficientes em todos as armas simples, comuns e militares de duas mãos. Eles podem usar qualquer tipo de armadura, mas não usam escudos de qualquer tipo.
Companheiro Animal Menor: O nível de classe do saqueador é reduzido pela metade (mínimo de 1) apenas para determinar a capacidade e estatísticas de seu Companheiro Animal. Tirando isso, o Companheiro Animal funciona normalmente como o descrito na classe Bárbaro e apêndices.
Esta habilidade substitui Companheiro Animal.
Estilhaçador: No 2º nível, um saqueador ganha um bônus de +1 em seu Bônus de Ataque e em sua Defesa contra Manobras de Combate para tentativas de quebrar uma arma e nas jogadas de dano feitas contra objetos. Estes bônus aumentará em +1 para cada quatro níveis além do 2º.
Esta habilidade substitui Estilo de Combate Feral e Empatia Selvagem.
Golpear de Cima do Ombro: À partir do 3º nível, quando um saqueador realizar um único ataque (através de uma ação de ataque padrão ou de uma carga) com uma arma de duas mãos, ele pode acrescentar o dobro do seu modificador de Força ao dano.
Esta habilidade substitui Senso Natural e Caminho da Floresta.
Golpear de Cima do Ombro: À partir do 3º nível, quando um saqueador realizar um único ataque (através de uma ação de ataque padrão ou de uma carga) com uma arma de duas mãos, ele pode acrescentar o dobro do seu modificador de Força ao dano.
Esta habilidade substitui Senso Natural e Caminho da Floresta.
Treinamento em Arma: No 5º nível, o saqueador ganha um bônus de +1 em todas as suas jogadas de ataque e dano quando estiver empunhando armas brancas de duas mãos. Este bônus aumenta em +1 para cada quatro níveis além do 5º.
Esta habilidade substitui Selvageria Natural.
Balanço para Trás: No 7º nível, quando um saqueador realiza um ataque total com sua arma de duas mãos, ele acrescenta o dobro de seu modificador de Força em suas jogadas de dano para todos os ataques após o primeiro com uma arma de duas mãos.
Esta habilidade substitui Carga Selvagem.
Bate-estaca: No 10º nível, como uma ação padrão, um combatente pode fazer um único ataque corpo-a-corpo com uma arma de duas mãos. Se o ataque acertar, ele pode fazer uma manobra de combate (encontrão ou tropeçar) contra o alvo de seu ataque como uma ação livre que não provoca um ataque de oportunidade.
Esta habilidade substitui Forma da Besta.
Grande Ataque Poderoso: No 13º nível, ao usar a proeza Ataque Poderoso com uma arma branca de duas mãos, o bônus de dano do Ataque Poderoso é dobrado (+100%), ao invés de aumentar apenas a metade (+50%).
Esta habilidade substitui Grande Carga Selvagem.
Impacto Devastador: No 20º nível, como uma ação padrão, um combatente pode fazer um único ataque corpo-a-corpo com uma arma de duas mãos com uma penalidade de -5. Se o ataque acertar, ele será tratado como um acerto crítico e irá causar dano duplo. Habilidades que são ativadas apenas em acertos críticos não são ativadas dessa forma.
Esta habilidade substitui Maestria Animal.
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Traduzido de http://www.finalfantasyd20.com/ffd20/marauder.html
Balanço para Trás: No 7º nível, quando um saqueador realiza um ataque total com sua arma de duas mãos, ele acrescenta o dobro de seu modificador de Força em suas jogadas de dano para todos os ataques após o primeiro com uma arma de duas mãos.
Esta habilidade substitui Carga Selvagem.
Bate-estaca: No 10º nível, como uma ação padrão, um combatente pode fazer um único ataque corpo-a-corpo com uma arma de duas mãos. Se o ataque acertar, ele pode fazer uma manobra de combate (encontrão ou tropeçar) contra o alvo de seu ataque como uma ação livre que não provoca um ataque de oportunidade.
Esta habilidade substitui Forma da Besta.
Grande Ataque Poderoso: No 13º nível, ao usar a proeza Ataque Poderoso com uma arma branca de duas mãos, o bônus de dano do Ataque Poderoso é dobrado (+100%), ao invés de aumentar apenas a metade (+50%).
Esta habilidade substitui Grande Carga Selvagem.
Impacto Devastador: No 20º nível, como uma ação padrão, um combatente pode fazer um único ataque corpo-a-corpo com uma arma de duas mãos com uma penalidade de -5. Se o ataque acertar, ele será tratado como um acerto crítico e irá causar dano duplo. Habilidades que são ativadas apenas em acertos críticos não são ativadas dessa forma.
Esta habilidade substitui Maestria Animal.
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Traduzido de http://www.finalfantasyd20.com/ffd20/marauder.html